Sunday, December 19, 2010

Movimento Pró Cultura: 10 anos de Luta

O Movimento Pró Cultura Celebrou hoje, 19/12, seus 10 anos de trabalhos dedicados ao bairro Aeroporto. Com  ações voltadas para a promoção da vida o Movimento iniciou seus trabalhos sem a pretenção de chegar onde chegou. com trabalhos voluntários e uma gestão institucional partilhada o Pró cultura se firma como representante da sociedade Civil ao participar de vários Conselhos de Controle Social.

As comemorações iniciaram-se com uma Celebração em Ação de Graças na Comunidade Santo Antônio. Com uma liturgia que fez memórias aos 1o anos de trabalhos a celebração emocionou a todos os presentes com a participação das crianças e jovens que participam dos projetos da entidade. O Movimento Pró Cultura traz em seu bojo a mística Transformadora das CEBS e ânsia revolucionária da Pastoral da Juventude. Portanto, agradecer a Deus pelas conquistas  é um gesto de gratidao e comprometimento com a construção do Reino do Senhor.
 
Após a Celebração,  houve apresentações culturais com a participação especial da escritora de Literatura Infantil Andrea Valle, que contou a estória de seu livro " Um Gato Chamado Sofia" . Com apresentações culturais , sorteio de Livros e prêmios o momento artístico ficou por conta das oficinas de Teatro e Dança que deram uma amostra do que estão trabalhando no projeto Ponto de Cultura. Ao final houve a visita do Papai Noel que presenteou a garotada com brindes e muitas fotos.

Na oportunidade, o Movimento Pró Cultura agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuiu para o desenvolvimento desse projeto de arte, cultura e cidadania ...

OBRIGADO !!!!







No comments:

Post a Comment