Wednesday, December 28, 2011

DITADURA EM MINAS PERSEGUE DEPUTADO DE OPOSIÇÃO

Venho aqui em meu espaço de divulgação de ideias defender meu deputado e manifestar total solidariedade nesse momento em que forças reacionárias se movimentam para calar a mais alta voz da oposição Minas Gerais. Em uma ação ordenada do  DEM e PSDB, amparados em reportagem de revista semanal, representaram no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa. Trata-se de um ato ditatorial que tenta censurar Rogério Correa em sua atuação parlamentar.

Não poderia deixar de  manifestar nesse momento em que o deputado em que depositei minhas esperanças e  meu voto  sofre esse ato que lembra o facismo por sua arbitrariedade. Não se pode atentar contra o direito do deputado de se expressar, tal representação não passa de uma arbitrariedade impetrada pelos deputados tucanos e demistas no conselho de Ética.  Não será o rolo compressor  Anastasista que irá caçar o deputado, nós, o povo não vamos deixar. U mandato conquistado nas urnas só pode ser caçado nas urnas e pelo seu povo.

Sou solidário e convicto da seriedade e comprometimento de meu deputado. Tenho certeza que em 2012, seremos muito mais  13 !

Rogério não vai cair !!!

No comments:

Post a Comment