Tuesday, March 22, 2011

Mais um comentário interessante

Fiz dois comentários em dois sites de "jornalismo" de nossa cidade, sobre com é difícil termos os serviços púlicos necessários para a nossa segurança e de nossa família, mas fui "desaprovada" pelos dois. Um deles, meu caro Sandro, faz parte de sua lista de Blogs. Eu escrevi que nunca vi aqui, uma Blitz da Lei Seca, ainda citei o exemplo do "Labareda" onde a bebida rola solta, é frequentado por jovens, adultos e etc, localiza-se na saída do Bairro João XXIII, à beira da Br 116 ( rodovia federal ), perto do Posto da Polícia Federal, ou seja as pessoas que saem de lá podem usar a entrada do Bairro João XXIII ou podem pegar a Br 116. A Juventude precisa de informação, educação, família... mas muitas vezes isto não adianta, tal é grande o índice de mortes de jovens ao volante. Será que eu ofendi aos "jornalistas" para que eles boicotassem meu comentário/sugestão? Ou eles tiveram medo daqueles que os financiam, coronéis e patrões, empresários, políticos de todos os lados, ou melhor, dos dois lados que comandam nossa cidade ha anos? Será que isto não seria uma pauta interessante para o Conselho Municipal da Juventude? Nossos jovens estão morrendo, e as bebidas, drogas entre outros males, não estão sendo combatidos de maneira adequada em nossa cidade. Penso que a Blitz não resolve tudo, mas ajuda... Agora será que passarei por sua malha fina? Vamos aguardar...

Por: Rita M. Barroso 
em : 21 de março de 2011 20:48

No comments:

Post a Comment