Saturday, March 10, 2012

SEMINÁRIO DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA TRABALHADORAS RURAIS







O Seminário Regional deTrabalhadoras do campo que vieram de várias cidades da Zona da Mata Leste. O evento foi uma iniciativa do Mandato do deputado estadual Rogério Correa e contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  e também do Ceifar.s Rurais aconteceu ontem no CEFAS- Centro de Formação e AscençãoSocial  e contou com a presença dedezenas de mulher

O Seminário teve o objetivo decontribuir na formação da Mulher rural no que diz respeito a direitos,participação política e geração de renda. Com a acessória do deputado RogérioCorrea e outros facilitadores,  oSeminário foi marcado pela organização e envolvimento de todos nas atividadesque contou com trabalhos de grupo, palestras, depoimentos e trocas de experiências entre os presentes.

O Seminário de TrabalhadoresRurais também prestou homenagens  aRosana Clark que foi uma militante incansável da causas feministas. Ela que eraadvogada e assessora parlamentar foi uma das fundadoras do Conselho Municipalda Mulher faleceu em novembro passado deixando um grande vazio e muitassaudades. A homenagem foi justa e merecida pela sua trajetória de lutas.

Após o seminário houve umareunião política com lideranças do PT – Partido dos Trabalhadores,  onde ficou claro que a  presença de Rogério Correa em nossa região,  reafirma sua intenção de contribuir comencaminhamentos de projetos que possam ser de interesse regional. Também é deinteresse o acompanhamento das próximas eleições em nossa cidade. Segundo odeputado: A sua ajuda na campanha se darápela presença e o que mais puder ajudar e o PT de Muriaé precisar ele estájunto e acredita em uma campanha vitoriosa para prefeito e vereador.

No comments:

Post a Comment