Saturday, March 3, 2012

Zé Braz lança atual vice como candidato ao cargo de prefeito

Com o lançamento do Vice-prefeito ao cargo majoritário dessa eleição o prefeito embaralhou as articulções em torno das alianças políticas. Só estava faltando o movimento do prefeito para que as movimentações se intensificassem. De um lado não é novidade até porque é um tucano e se apresenta ungido pelo partido do governador.

Ainda não me convenceu o lançamento do Dr Aloísio Aquino como candidato do grupo político do zé Braz. percebi algumas vozes descontentes com o nome e até junho muita coisa pode acontecer. É preciso tomar cuidado para não se tornar um boi de piranha. Ao jogar os holofotes sobre o atual vice o prefeito busca avaliar sua popularidade ...

Se crescer é bom ! Se empacar surge o plano B que deve estar sendo preparado com muito carinho e pelos melhores estrategistas desse país. Não podemos nos iludir com os nomes que são colocados e muitas surpresas ainda podem acontecer. No momento, é acompanhar as movimentações e fazer algumas projeções que ajudem a tender a conjuntura política de nossa cidade.



No comments:

Post a Comment