Saturday, February 25, 2012

PT DE MURIAÉ DISCUTE UM PROJETO POLÍTICO PARA MURIAÉ




O PT  -  Partido dos Trabalhadores de Muriaé se reuniu ontem, na casa de seupresidente Joel Abreu,  para debater a conjntura e apontar rumos para o partidonas próximas eleições municipais.  Com apresença de lideranças nos diversos campos sociais o encontro foi marcado pelaparticipação e defesa de diversas teses que podem nortear o partido no próximopleito eleitoral.

A reunião foi conduzida pelopresidente do PT municipal que oportunizou a todos o uso da palavra. Também contribuíram na coordenação do encontro osecretário geral do PT de Muriaé e pré candidato a prefeito,  Geovane Lacerda e o acessor do dep. Padre João, Vinicius Fuzeti. Com a participação deinúmeros pré candidatos ao cargo de  vereador,  foram analisados os diversos cenários da política municipal e outros quepodem ser construídos pelos partidos  .

Sem definir nada de concreto ecom a proposta de abrir portas ao invés de fechá-las, o PT está ciente de suaimportância como parceiro preferencial em uma das chapas que estarão pleiteandoas cadeiras de prefeito e vice prefeito de Muriaé. Também ganhou destaqueespecial a composição da chapa de vereadores, que é uma das prioridades do partido. Tal chapa deverá ser forte ecomprometida com  as diretrizespartidárias .

Enfim,  pode-se afirmar que o PT estáse articulando pensando na cidade  e seu desenvolvimento,  como objetivo principal. O partido buscaconstruir um projeto  de gestão pública que tem no social seu principalfoco. O Partido é de massas esse  projeto está sendo construído de formacoletiva no sentido de motivar o envolvimento da  militância petista, que é uma das forças do partido.  O PT acreditanum projeto de transformação social para Muriaé....independente das grandes oligarquias políticas que sempre governaram Muriaé.

No comments:

Post a Comment