O mundo dá muitas voltas e se o sujeito bobear fica tonto com rítmos dos movimentos. Me surpreendeu a disposição do prefeito em assumir o apoio a candidata governista. Também, com os recursos financeiros que o governo Lula mandou para a cidade, o prefeito foi no mínimo, coerente. Não ficaria bem ficar contra quem sempre apoiou as obras da cidade. Basta dar uma olhada pelas obras já realizadas e as que ainda estão e m andamento para entender o posicionamento de José Braz perante o segundo turno.
Não restam duvidas que o prefeito é um raposão na política e está fazendo escola em sua família. Porém, não podemos esquecer que que cada movimento político dado tem um sentido. Na minha reflexão considero que o prefeito está correto em seu voto. Agora, como está o posicionamento dos deputados, eleitos com os votos muriaeenses ? Dizem pela cidade que se alinharam ao Aécio e Anastasia e apoiam José Serra. Nesse sentido foram acesas duas velas, uma para Deus e outra para o D......Seja lá quem for o ganhador o grupo político estará contemplado e empossado.
Não posso dizer que o grupo político dominante e seus aliados estão errados. Afinal, política é conversa, estratégia e pé na estrada. É preciso pensar no presente sem esquecer o futuro. Nesse país, temos eleições a cada dois anos, ao sair de uma já tem de se pensar em outra. As boas relações com o governo federal garante obras e desenvolvimento local dando competitividade ao seu candidato em 2012.
No comments:
Post a Comment